An international blog about literature and ecocriticism. Here I include my own lyrics, by Rui M. and also the work of others, from 10 to 14 each month 2017: new contributions sent to ruiprcar@gmail.com Periodical Art contests and Critics. Thanks. Arigatou

07
Jan 10

Yesterday, I found myself bored with people. They almost never give a chance to peole they know... The life of a new writer can be difficult. Sometimes people simply don't want to know nothing about you and you get lost in the path of hope. I expect a new year with reasons to believe in the world... Have a nice 2010!

published by talesforlove às 15:23
tags: , , ,

Não vou escrever em inglês, mas penso que o portugues basta para expressar a minha solidariedade com esta ideia. Sim, de facto, as dificuldades são muitas para quem está a começar um novo projecto, como um livro. MAs o mais importante é nunca desistir :)
Rita a 2 de Fevereiro de 2010 às 19:52

Olá Rita,
Sim lembro-me de ti :) E ainda bem que deixaste aqui o teu comentário.
Quando eu me refiro às dificuldades relativas a um novo livro (de um novo autor) mais do que a publicação (q tb tem as suas dificuldades, como imaginas - meu caso resolvi o problema publicando em Inglaterra -) refiro-me às dificuldades de divulgar o projecto... afinal o facto de se conhecer o autor do livro, ou se conheçer um livro anterior do autor cujo livro temos à nossa frente, significa que é mais fácil a pessoa apostar no livro...ou seja, comprar o livro. Uma coisa é certa, eu não vivo da escrita (ou dos livros que vendo) mas, gosto que as pessoas pelo menos olhem para o que eu faço e para as minhas ideias. Tenho a certeza que este sentimento é comum a muitos de nós... ;)
Vou ver o teu blog.
Um abraço
talesforlove a 9 de Fevereiro de 2010 às 11:41